Print Shortlink

Cantor morre em acidente na BR-356, em Rosário da Limeira

O cantor Wellington de Carvalho Vieira (Dedé), de 26 anos, morreu em um acidente nesta madrugada (12), na BR-356, no trecho conhecido como “Serra dos Pedrosas”, próximo a Rosário da Limeira.

Cantor da dupla “Marcelo & Wellington”, a vítima conduzia um VW Gol, vermelho, com placas de Limeira, sentido àquela cidade (onde residia), quando saiu da pista, em uma reta, desceu por uma ribanceira, capotando e parando após percorrer cerca de 80 metros.

Um casal de adolescentes, de 17 anos, também estava no veículo. O jovem não ficou ferido e a garota sofreu apenas escoriações em uma das pernas e foi levada por terceiros ao Hospital São Paulo. De acordo com informações, ela passa bem.

Bombeiros de Muriaé foram acionados e retiraram o corpo de Wellington de dentro do veículo. Uma ambulância de Rosário da Limeira e policiais militares também foram para o local, onde é aguardada a perícia da Polícia Civil.

Wellington era filho do falecido cantor e sanfoneiro José Mendes Vieira, o “Vieirinha”, de Muriaé. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Participe!