PM prende jovem armado que se escondeu no cemitério

CARANGOLA – Policiais militares da cidade de Carangola tiraram mais uma arma de fogo de circulação. A ação se deu na madrugada deste sábado (12) e um jovem de 20 anos foi preso.

O rapaz foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional, e segundo a Polícia Militar (PM) ele estava armado pelas ruas da região central de Carangola e chegou a se esconder no cemitério da cidade, na tentativa de escapar.

Em entrevista detalhada, o sargento Lucas Alonso, da 75ª Companhia da PM – Carangola, contou que o jovem foi localizado em um “lanche” muito conhecido na região central da cidade, após denúncias via 190 e também presenciais, informando sobre um homem que estaria exibindo uma arma em público.

Segundo o sargento, ao perceber que seria abordado o rapaz correu, percorrendo diversas ruas até invadir o cemitério local, que possui grandes dimensões, pulando um muro, onde se escondeu.

Os militares fizeram um cerco e, conforme o relato do policial, após aproximadamente uma hora o rapaz foi flagrado tentando fugir como passageiro em um táxi.

O sargento relatou que o suspeito ainda tentou novamente fugir correndo, mas caiu e foi capturado, tendo revelado a localização da arma depois de assumir que havia escondido a mesma no cemitério.

Os policiais apreenderam a garrucha de dois canos, calibre 38, carregada com duas munições, e conduziram o rapaz a Muriaé, onde o mesmo teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão.

Atuaram na ocorrência as equipes compostas, respectivamente, pelos militares, sargentos Lucas Alonso e Schroder, e cabo Kennedy, e sargento Olegário e cabos Nélio e Luiz.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *