Homem de 49 anos é morto a facadas em Carangola

CARANGOLA – Um homem de 49 anos foi morto dentro de casa, na noite passada (12), com várias facadas, na cidade de Carangola.

A vítima Moisés Aguiar foi encontrada já sem vida no interior da residência que fica localizada na Rua Eugênio Ferreira Cancela, no Bairro Triângulo. A polícia suspeita de motivação passional e o suspeito encontra-se foragido.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava dentro de casa, quando o suspeito, de 21 anos, invadiu o local e cometeu o crime. A PM acredita que o assassinato tenha motivação passional, pois segundo testemunhas, a vítima teria dado um celular de presente à ex-namorada do suspeito. Ao ter conhecimento do presente, o jovem teria quebrado o objeto e afirmado que mataria o homem.

O corpo da vítima foi encontrado caído no chão e a perícia técnica da Polícia Civil (PC) constatou dez perfurações nas regiões do tórax, pescoço e cabeça. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A PM não soube afirmar se havia algum tipo de envolvimento entre a vítima e a ex-namorada do suspeito, que ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Curta nossa página no Facebook!

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *