Print Shortlink

Homem morre atropelado por carreta na BR-116, em Divino

DIVINO – Um homem de 56 anos morreu ao ser atropelado por uma carreta, na BR-116, no município de Divino, na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com informações da PC, a vítima se chamava Antônio José da Silva e morava na comunidade de Córrego Vargem Grande, que fica próximo ao ponto onde o fato ocorreu.

Testemunhas relataram que a carreta teria passado por cima da vítima e o motorista chegou a parar o veículo, porém, ao perceber a aproximação de moradores da região, deixou o local, sentido a Fervedouro, sem prestar socorro.

Ainda segundo populares, logo após o fato outras duas carretas também teriam passado sobre o corpo de Antônio José e os condutores não pararam.

Policiais militares de Divino foram para o local, sendo acionada a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro da ocorrência, e a perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DRPC), em Muriaé.

Segundo a reportagem, moradores afirmam que ao menos seis pessoas já perderam a vida em outros acidentes semelhantes ocorridos no trecho, e cobram medidas como instalação de redutores de velocidade.

Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto, Divino Notícias e Rádio Muriaé.

Participe!