PM apreende mais 3 armas de fogo em ações nas cidades de Carangola e Divino

CARANGOLA / DIVINO – Em ações em duas cidades da região, policiais militares apreenderam mais três armas de fogo, nesta segunda-feira (12). As diligências se deram nos municípios de Divino e Carangola, e duas pessoas foram detidas.

No total, cinco armas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM), nesta segunda (12), na região.

Em Muriaé, dois homens foram detidos ao ser flagrados portando uma garrucha calibre 38, no centro da cidade. E em Fervedouro, militares abordaram uma picape e localizaram um revólver calibre 38 no porta-luvas do veículo.

Em Divino, de acordo com a PM, equipes deflagraram uma operação visando inibir a prática de roubos e demais crimes violentos na zona rural do município, e durante o trabalho dois revólveres – calibre 38 e 32 – foram recolhidos no mesmo endereço, além do total de 18 munições. Um homem de 48 anos foi detido.

Já em Carangola, segundo a corporação, policiais militares deram apoio a oficiais de justiça em ação de reintegração de posse, na zona rural do distrito de Alvorada, e apreenderam um revólver que estava escondido dentro de um fogão. Um homem de 66 anos, apontado como dono da arma, foi detido.

Em todos os casos, os homens presos foram conduzidos para apresentação à Polícia Civil (PC), bem como as armas recolhidas.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *