Acidente entre dois ônibus na BR-116 deixa um morto e vários feridos

Atualizada, às 12 hs: Dois ônibus de uma mesma empresa se envolveram em um acidente, na BR-116, entre Muriaé e Miradouro, na madrugada deste domingo (13). Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF, três veículos da empresa Novo Horizonte seguiam em comboio de Mata Verde (BA) para São Paulo quando o motorista de um dos ônibus perdeu o controle da direção e tombou em uma curva.

O motorista do veículo que seguia logo atrás não conseguiu parar e colidiu com o ônibus. O condutor desse segundo ônibus morreu no local. O último veículo conseguiu parar.

O acidente envolveu policiais rodoviários federais, bem como ambulâncias da região, Samu de Muriaé, Fervedouro e Carangola, além dos militares do Corpo de Bombeiros, que auxiliaram na remoção dos passageiros. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Vários passageiros tiveram ferimentos leves, no entanto, o número oficial ainda não foi divulgado. As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para hospitais da região.

No dia 26 de janeiro desse ano, um acidente envolvendo um ônibus da mesma empresa também foi registrado naquela região. O veículo seguia da Bahia para São Paulo, com pelo menos 44 passageiros, quando caiu de uma ponte, na BR-116, entre Muriaé e Miradouro. O veículo caiu no rio Glória, de uma altura entre 10 e 15 metros.

Um bebê morreu na hora e o corpo de outra passageira foi localizado pelos bombeiros no dia seguinte. Os feridos foram 49. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *