Usando moto furtada, dupla assalta posto de combustíveis e clientes, na BR-116

MIRADOURO – Dois homens assaltaram um posto de combustíveis e clientes do estabelecimento, localizado no município de Miradouro, às margens da BR-116.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (12), e a motocicleta utilizada pela dupla, que havia sido furtada em Fervedouro, no último dia 02, foi apreendida pela Polícia Militar (PM) em uma estrada de terra na zona rural do município, após ser abandonada pelos ladrões que não foram encontrados.

De acordo com a PM, o frentista do posto contou que os bandidos portavam arma de fogo e facão e que o renderam enquanto ele abastecia o carro de um casal que também foi vítima no assalto.

Os criminosos roubaram celulares do casal e a bolsa da mulher, que foi recuperada pelos militares durante buscas na BR-116, contendo cerca de R$ 150,00 em dinheiro e pertences pessoais.

O valor levado do caixa do posto não foi especificado, e ainda segundo a Polícia Militar, o frentista relatou que os ladrões seriam os mesmos que assaltaram o estabelecimento na semana passada utilizando a mesma moto.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *