Homem é executado a tiros em Fervedouro

Um homem de 31 anos foi assassinado com aproximadamente 15 tiros, na tarde deste domingo (12), na cidade de Fervedouro. Carlos Augusto de Castro estava em um carro, acompanhado por uma mulher que foi baleada e hospitalizada em Carangola.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Fervedouro, a vítima conduzia um Fiat Pálio quando foi fechado por duas motocicletas modelo CG Titan, uma de cor preta e outra vermelha, tendo os ocupantes das motos começado a disparar contra o automóvel.

Carlos Augusto saiu do veículo, já ferido, e ainda tentou correr, mas os criminosos continuaram atirando e ele caiu alguns metros à frente, no meio da rua. No total, cerca de 20 tiros foram disparados.

A mulher que seguia como passageira no carro foi atingida por dois tiros – um no abdômen e outro no braço esquerdo – e ainda de acordo com a PM, foi socorrida por populares até a Casa de Caridade de Carangola. Ela estava consciente, mas não há detalhes de seu estado de saúde.

A perícia Polícia Civil compareceu ao local, e constatou 16 perfurações no corpo da vítima, que após os trabalhos técnicos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Rastreamentos foram feitos, mas os autores seguem foragidos, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

One comment

  1. Governantes de Fervedouro! Olhem por essa cidade e beneficiem a população com segurança, façam valer, pois a Polícia Civil precisa voltar para essa cidade. A Militar está de parabéns, pois se desdobra para fazer o que pode, mas milagre não tem jeito. Vamos desenvolver projetos voltados a essa meta para conseguirmos segurança para essa cidade de Deus. Povo pense antes de votar, pois isso tudo é influência de suas escolhas.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *