Casal morre em acidente na BR-482 após sair de festa à fantasia em Espera Feliz

ESPERA FELIZ / DORES – Um casal morreu na manhã deste domingo (13/10), após sair da festa à fantasia, em Espera Feliz – município localizado a cerca de 26 km de Carangola.

O acidente aconteceu na BR-482, na divisa entre Dores do Rio Preto-ES e Espera Feliz-MG. Eles estavam em uma moto e seguiam para casa. Gabrielly Silva Cardoso de Amorim e Leonardo José Ferreira morreram no local.

Gabrielly e Leonardo seguiam de moto pela rodovia, quando colidiram com uma árvore, sentido Dores do Rio Preto-ES. A batida foi fatal, levando os dois a óbito. Ainda, segundo a polícia, as primeiras informações, apontam que a moça é de Pedra Menina, e o rapaz, de Vargem Alegre, ambos Distritos de Dores. Eles saíram por volta das 7h, da festa, e seguiam para casa quando o acidente aconteceu.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Carangola-MG foram acionados. Gabrielly já se encontrava sem os sinais vitais quando o socorro chegou. Leonardo ainda apresentava sinais, sendo realizado procedimentos de reanimação, pela equipe do SAMU, mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) da região.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Aqui Notícias.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *