Print Shortlink

Homem de 29 anos é morto com golpe de facão; crime teria motivação passional

IPANEMA – Tienio Ferreira da Costa, de 29 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (12), na zona rural de Ipanema-MG. Ele foi morto com um golpe de facão por Washington Lúcio de Souza Sobrinho, de 33 anos, que contou com a ajuda de Isaac Isaías Ribeiro, de 26 anos.

De acordo com a polícia, Washington e Isaac foram até a casa onde Tienio estava junto com a companheira, que é ex-esposa de Washington.

Tienio atendeu a porta e começou uma discussão com Washington, que sacou o facão e desferiu um golpe no pescoço da vítima. A mulher estava escondida no quintal da casa, mas, foi encontrada e levada para o carro dos autores, um Fiat Strada, de cor branca.

Durante a fuga, ela conseguiu tirar o facão da mão de Washington e jogou pela janela. Em seguida, pulou do veículo em movimento, mas, o ex-marido conseguiu segurá-la pelo braço. Por conta disso, foi arrastada por alguns metros e sofreu várias escoriações pelo corpo. A mulher conseguiu se soltar e fugir para um local onde procurou ajuda.

A polícia a localizou e a encaminhou para o Pronto Atendimento Municipal de Ipanema. Isaac foi levado para a delegacia de Ipanema logo em seguida.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Participe!