Cantor Odair de Paula fará show em Carangola

CARANGOLA – Com uma apresentação agendada para o dia 21 de janeiro, o cantor Odair de Paula marca o seu retorno a Carangola com uma turnê que inclui vários municípios. 

Depois de um tempo afastado, e atualmente morando no Mato Grosso do Sul, o cantor disse ao Click Carangola que está realizando shows e cumprindo uma agenda naquela região.

Destaque no final da década de 80 até os anos 2000, Odair de Paula, foi ‘figurinha carimbada’ nos bailões e casas de shows da região, além de apresentações nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Nos anos 2000, Odair de Paula teve problemas por conta de um envolvimento com uma menor de idade; ocasião em que foi acusado pela justiça de estupro chegando a ser preso, afora outros contratempos também criminais.

O artista

Batizado como Aldair de Paula Amorim, mais conhecido como Odair de Paula, o cantor marcou uma geração desfilando alegria e competência com sua ‘gaita’, como é chamada a sanfona ou acordeom no sul do país.

Dono de repertório musical variado e com canções que marcaram as plateias, entre elas: ‘salada de frutas’, talvez seu maior sucesso; ‘caminhoneiro amigo’, ‘porque choras’; ‘chove lá fora’; ‘balada do amor’ e ‘negro da gaita’, Odair garante que não vê a hora de retornar à cidade. “Quero marcar minha volta com uma turnê bem vibrante, cheio de alegria. Aguardem!”, promete.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *