Acidente fatal em Leopoldina: Condutor de Peugeot morre em colisão frontal com caminhão na BR-267

LEOPOLDINA – O condutor de um automóvel Peugeot 206 perdeu a vida vítima de uma colisão frontal com um caminhão carregado com tijolos, na BR-267, no município de Leopoldina, que fica a 146 km de Carangola.

O acidente ocorreu nesta quarta-feira (13), e com o choque o carro foi destruído. O caminhoneiro saiu ileso.

De acordo com as informações, o motorista do carro tinha 23 anos e estava sozinho. Ele morreu na hora e seu corpo ficou preso entre as ferragens do Peugeot, que assim como o caminhão, tem placas daquela cidade.

A colisão mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e SAMU, além da perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) em Leopoldina.

No momento da batida os veículos seguiam em sentidos opostos, e as causas do acidente estão sendo investigadas. Ainda segundo o site, a PRF informou que o caminhoneiro fez o teste do bafômetro e que o equipamento não acusou presença de álcool em seu organismo.

O corpo do condutor do automóvel foi retirado das ferragens pelos bombeiros, e após o trabalho pericial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Os policiais rodoviários controlaram o trânsito, que precisou ser totalmente interditado durante o trabalho das equipes, ficando na sequência em meia pista até a remoção do caminhão.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *