Prefeitura de Carangola abre concurso para 96 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Carangola (MG), que visa ao preenchimento de 96 vagas, sendo 76 para agente comunitário de saúde e 20 de agente de combate às endemias.

Para participar é preciso ter o nível fundamental completo, para ambos os cargos, além de, na função de agente comunitário de saúde, residir na área que abrange a vaga. O salário é de R$ 724 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão realizar a inscrição no site do organizador, o Idecan, até às 23h59 do dia 1º de maio. A inscrição também poderá ser feita de forma presencial na central de atendimento aos candidatos do Idecan, no mesmo período citado. Na ocasião, o candidato deverá preencher o requerimento e efetuar o pagamento do boleto, no valor de R$30.

A seleção consistirá de prova objetiva, composta por 30 questões, sendo dez de Língua Portuguesa, dez de Raciocínio Lógico e dez de Conhecimentos Específicos. A avaliação está prevista para ser aplicada no dia 15 de junho, com duração de três horas, no período de 14h às 17h. O local de realização do exame, será divulgado posteriormente, no dia 9 de junho, no site do Idecan.

Serviço:

Inscrições online: (www.idecan.org.br).

Inscrições presenciais: Central de Atendimento aos candidatos do Idecan, localizada na Prefeitura Municipal de Carangola/MG, na Praça Cel. Maximiano, nº. 88 – Bairro Centro.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *