Casal é detido com arma e droga dentro de casa

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Um adolescente foi apreendido e sua esposa presa na noite desta sexta-feira (13) na cidade de São Francisco do Glória (cerca de 44 km de Carangola) por suspeita de tráfico de drogas.

Policiais militares encontraram uma garrucha, munições e buchas de maconha na residência do casal. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Muriaé.

Em entrevista, sargento Wilson, relatou que a PM havia recebido denúncia através do telefone 190 sobre um suposto ponto de tráfico de drogas.

Com apoio de militares do Destacamento de Fervedouro os policiais foram até o local da denúncia e o proprietário do imóvel autorizou a entrada dos PMs. No local mora a filha do dono do imóvel, o esposo dela, que é menor, e uma criança.

Durante vistoria no interior da casa os policiais encontraram uma garrucha 2 canos calibre 22, 9 munições e 2 buchas de maconha. Ainda segundo o militar, no bolso do adolescente foi encontrado dinheiro de procedência duvidosa.

O adolescente foi apreendido por suspeita de tráfico e sua esposa presa. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de plantão, em Muriaé, e ficaram à disposição do delegado de Polícia Civil.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *