Acidente mata uma mulher e fere quatro pessoas na MG-111 em Manhuaçu

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas num grave acidente no km 74,8 da MG-111, próximo à Usina da Sinceridade, zona rural de Manhuaçu.

O Fiesta Sedan, placa LUR 2860 de Duque de Caxias/RJ, seguia sentido Manhuaçu/ Simonésia, numa curva, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro desceu por uma ribanceira de cerca de 50 metros e só parou nas pedras da cachoeira na base da Usina Sinceridade, na margem do rio Manhuaçu.

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho no socorro às vítimas. Foi preciso usar cordas e técnicas de rapel para resgatar uma das vítimas. As outras foram resgatadas atravessando o rio em meio às pedras com o auxilio de populares e profissionais do serviço de guincho. Ela foram levadas até um sítio na outra margem, onde já aguardavam as unidades de resgate.

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. O trânsito ficou interrompido no local para a retirada do carro e do corpo da vítima. Os nomes das cinco pessoas ainda não foram divulgados.

O local é o mesmo onde, há poucos dias, um Gol também saiu da pista e caiu no barranco.

 

 

 

 

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *