PM realiza operação “Região Segura” em 86 municípios

A 4ª Região da Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (14) à noite, em 86 municípios, a operação ‘Região Segura’. O objetivo foi combater a criminalidade. Até o momento foram apreendidas dez armas em quatro cidades.

E a Polícia Civil de Juiz de Fora fechou hoje uma casa de prostituição no Centro de Juiz de Fora. Depois de dez dias de investigações os policiais chegaram a um estudante, de 30 anos, que mantinha há sete anos a casa na Rua Francisco Bernardino. Além do cumprimento de um mandado de prisão contra um homem que estava no local para contratar os serviços sexuais. Cinco mulheres que se encontravam no imóvel foram conduzidas para a delegacia, onde estão sendo ouvidas. Já os dois homens prestam depoimento e vão ser encaminhados para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).

Na operação foram apreendidos um notebook com várias fotografias das cinco mulheres que estavam na casa, além de aparelhos de celulares utilizados para atender os clientes, dezenas de pacotes de preservativos masculinos, uma agenda com a contabilidade da atividade ilícita e a quantia de R$2.050.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *