1 pessoa morre em acidente com 2 motos e um carro entre Muriaé e Miraí

MIRAÍ / MURIAÉ – Um motociclista morreu e outro ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (13) na MG-265, entre Muriaé e Miraí.

Ao todo, duas motos e um carro se envolveram no acidente. Bombeiros e SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas.

Conforme registro policial, o condutor do VW Gol disse que seguia pela rodovia sentido Muriaé/Miraí quando, em uma curva no km 17, deparou com uma motocicleta Honda CG150 Titan que seguia no sentido oposto fazendo uma ultrapassagem. O motorista disse que não houve tempo para evitar o choque.

Após bater no carro a moto ainda atingiu outra motocicleta Honda CG125 Fan que seguia atrás do Gol, também em direção a Miraí.

O motociclista que teria feito a ultrapassagem irregular, José de Paula Dias, de 56 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Hospital São Paulo. o condutor da outra moto atingida também foi encaminhado ao hospital de Muriaé com ferimentos leves. O motorista do automóvel não se feriu.

A moto Honda CG150 Titan não estava devidamente licenciada e foi recolhida.

A Polícia Militar Rodoviária ficou responsável pelo registro da ocorrência e as causas serão oficialmente apuradas pelas autoridades de trânsito.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *