Jovem de 20 anos é morto a tiros; vítima estava na porta de um bar

CARATINGA – Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em Caratinga. O crime foi registrado durante a noite desta quinta-feira (14/03), na praça da Rua Coronel Antônio Saturnino, conhecida como “Rua da Cadeia”, no Bairro Esperança, em Caratinga – a cerca de 146 km de Carangola.

No local, as marcas da violência ficaram espalhadas onde ocorreu o homicídio. Confira as imagens ao final da reportagem.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima Wilian Pereira de Paiva, de 20 anos, estava na porta de um bar, nas imediações de sua residência, momento em que teria se aproximado um indivíduo e efetuado vários disparos contra ele.

Wilian foi socorrido às pressas por uma viatura da Polícia Militar (PM) até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas a vítima já chegou sem sinais vitais e morreu. Na cena do crime uma grande quantidade de sangue, em vários pontos da via pública.

Populares viram logo após os disparos cerca de três indivíduos saindo correndo das imediações. Militares munidos de características realizam um intenso rastreamento no bairro, com o objetivo de identificar e prender os suspeitos. Ainda não se sabe a motivação do crime. Câmeras de segurança das imediações foram analisadas pela polícia.

Wilian havia deixado o Presídio de Caratinga durante esta semana, ele estava detido pelo crime de assalto e já era conhecido no meio policial. A vítima foi morta no dia em que completou 20 anos de idade.

Prisões

As prisões aconteceram durante a madrugada desta sexta-feira (15/03), na Rua Adolfo de Matos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. Militares chegaram até os suspeitos após a colaboração de testemunhas e denúncias anônimas.

Nicolas Gomes de Brito, de 20 anos, Wanderson Moreira Lopes, também de 20, Ramon Douglas Lopes Estevam, de 21 anos, e um menor infrator de 17 anos, foram detidos por suspeita de participação no homicídio.

Conforme apurado pela PM, o principal suspeito de efetuar os disparos é Nicolas Gomes. O indivíduo teria chegado em seu veículo, uma Parati de cor verde, parado em uma rua afastada e, na sequência, a pé, teria atirado em Wilian e fugido. A arma de fogo usada no crime não foi localizada.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Super Canal.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *