Táxi de Miraí é encontrado em Muriaé, com marcas de sangue e motorista está desaparecido

Após denúncia via 190, policiais militares de Muriaé encontraram, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Alto do Castelo, um táxi Fiat Siena de cor prata, da cidade de Miraí, pertencente a um taxista de 61 anos que está desaparecido e pode ter sido vítima de criminosos. Há marcas de sangue dentro e fora do veículo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as informações são de que José Ari Moreira da Silva pegou uma corrida para Muriaé, na noite desta terça-feira (14) e a partir de então não foi mais visto. Não há detalhes sobre quem contratou o taxista.

O táxi foi achado trancado, em uma área de terra utilizada como uma espécie de “bota fora”, e precisou ter um vidro quebrado, após a chegada da perícia da Polícia Civil de Muriaé, para que seu interior fosse analisado.

Marcas de sangue foram encontradas dentro do carro, e há poucos metros do Siena, já na entrada de um matagal, havia uma toalha no chão com alguns pertences e documentos pessoais do motorista, além de um cordão e duas pulseiras douradas. O material estava sujo de sangue e segundo um familiar do taxista, que esteve no local, as joias não pertenciam a ele.

O veículo foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran e buscas foram realizadas na região, com participação também de militares do Corpo de Bombeiros, mas até o momento José Ari  segue desaparecido.

As autoridades lembram que informações que possam contribuir com o caso podem ser passadas de forma anônima através dos números 190 (PM) e 197 (PC).

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *