PM apreende cocaína e maconha e leva dupla para a DP

MIRADOURO – Policiais militares do Pelotão da cidade de Miradouro – a cerca de 54 km de Carangola – apreenderam uma grande pedra de cocaína e uma barra de maconha, na noite desta sexta-feira (14).

Um jovem adulto e um adolescente foram detidos e conduzidos à delegacia de plantão, em Muriaé. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em uma motocicleta e descartaram os entorpecentes durante uma tentativa de fuga.

Em entrevista, o militar, sargento Neves, contou que a dupla foi vista na BR-116, na moto, em atitude suspeita, por um policial que seguia para iniciar seu turno de serviço. O militar acionou o Pelotão e um cerco bloqueio foi montado na entrada da cidade.

De acordo com o sargento, ao ver a PM, o condutor da motocicleta fez um retorno proibido e partiu em fuga, mas foi rapidamente alcançado. O militar relata que a moto tombou e o menor escapou por um matagal, sendo o piloto abordado e as drogas encontradas nas proximidades do local.

Ainda conforme o sargento Neves, pouco depois, quando o registro da ocorrência era confeccionado na sede do Pelotão, o adolescente que havia fugido se apresentou, acompanhado pela mãe, e alegou ser o dono dos entorpecentes.

A motocicleta foi recolhida para um pátio credenciado pelo Detran e os suspeitos, bem como as drogas, foram conduzidos para apresentação à Polícia Civil (PC) em Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *