Polícia Civil (PC) chega a Muriaé com mais um suspeito envolvido no duplo homicídio de Itamuri

MURIAÉ – A Polícia Civil (PC) chegou de Linhares-ES, com mais um suspeito no envolvimento no duplo homicídio ocorrido no distrito de ItamurI, no dia 18 de abril, onde duas pessoas foram encontradas carbonizadas dentro de um carro, numa estrada rural.

Dois policiais civis, acompanhado do delegado de homicídios, Tayrony Espíndola, saíram de Muriaé na última segunda-feira (13) para capturar um rapaz de 26 anos, chave principal do quebra-cabeça.

Essa fase da operação recebeu o nome de “The End”, que em inglês significa “O fim”.

Com o apoio da Polícia Civil (PC) do ES, o rapaz foi preso dentro de um estabelecimento comercial.

De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado, o suspeito teria participado ativamente da execução das vítimas, inclusive, utilizando seu próprio veículo.

Outras quatro pessoas já haviam sido presas e segundo o delegado, o capixaba era a última peça do quebra-cabeça, mas não é descartado a participação de outros envolvidos. “O crime foi planejado e executado com requintes de extrema crueldade contra as vítimas, que foram surpreendidas numa emboscada macabra, sem qualquer chance de defesa”, afirmou Espíndola.

No mesmo instante em que chegou à Delegacia de Muriaé, o suspeito foi interrogado pela polícia, em seguida, levado para o presídio do Bairro Safira. O trator roubado na cidade de Miraí também foi encontrado e será entregue ao proprietário.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *