Caminhão atropela e mata menina de 6 anos

MIRADOURO – Uma menina de 6 anos morreu após ser atropelada por um caminhão, na região central da cidade de Miradouro – 54 km de Carangola -, na tarde desta quinta-feira (15).

O motorista do caminhão, de 43 anos, fugiu do local e de acordo com a Polícia Militar (PM), seu advogado informou que ele deve se apresentar nos próximos dias.

Segundo o registro da PM, o fato aconteceu às 15h e uma testemunha contou que a pequena Roberta Vidal de Paula brincava próximo à entrada de um depósito de materiais recicláveis, na Rua Franklin Meireles quanto foi atropelada por um caminhão de cor azul. Até o momento não há detalhes oficiais de como o atropelamento ocorreu.

A menina foi socorrida por populares e levada ao hospital local, mas conforme o registro policial, o médico que a atendeu afirmou em seu laudo que Roberta chegou à unidade sem sinas vitais, apresentando quadro de trauma cranioencefálico.

Os militares relatam ainda que o advogado do condutor do caminhão entrou em contato com eles e informou que seu cliente deixou o local temendo por sua segurança, estava abalado com o ocorrido e que se apresentaria na delegacia de Miradouro nos próximos dias.

O corpo de Roberta Vidal de Paula foi conduzido para exames no instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e a ocorrência registrada pela PM foi repassada à Polícia Civil (PC), que irá apurar os fatos.

Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *