Carangola: Acusado de estuprar os próprios filhos e uma enteada é preso pela PC

Um homem acusado de estuprar os próprios filhos, gêmeos, de apenas 5 anos e a enteada, de 12, foi preso por policiais civis da Delegacia de Carangola, no fim da tarde desta sexta-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil (PC), a denúncia foi feita pela mãe das vítimas, que procurou a delegada de Mulheres e Menores da 4ª Delegacia Regional, em Muriaé, Natalia Guimarães.

Conforme a PC, após a realização de exames que apontaram indícios de abuso sexual contra as crianças, a delegada entrou em contato com o delegado Glauco Seguro, de Carangola, que representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo aval do Ministério Público.

A Juíza da 1ª Vara da Comarca de Carangola deferiu o pedido e com ordem judicial em mãos, policiais civis prenderam o suspeito, que está no Presídio de Carangola a disposição das autoridades.

A equipe responsável pela prisão do acusado foi chefiada pelo Subinspetor Marcos Silva e pelos Investigadores, Ned Correa e Benedito Fernando Carbos.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muraé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *