Miradouro: Corpo de mulher é encontrado seminu com sinais de violência às margens da BR-116

O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado seminu e com sinais de grande violência, em uma estrada de terra às margens da BR-116, em Miradouro, na manhã deste sábado (15).

Aparentemente, Flávia Maria Pinho, que era moradora de Fervedouro, foi estuprada antes ter a cabeça esmagada com golpes de algo ainda não apurado.

Policiais rodoviários federais, militares e a perícia da Polícia Civil estão no local, onde há também uma grande movimentação de populares. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime bárbaro.

O cadáver estava de bruços, quase que completamente nu – apenas de botas e com as calças abaixadas e blusas levantadas -, dando indícios de que a vítima tenha sido estuprada antes de ser morta de forma extremamente violenta. 

Em entrevista, no local do crime, um cunhado da vítima disse que Flávia gostava de festas e que na noite desta sexta (14) ela foi a Exposição de Miradouro.

Após os trabalhos periciais, o corpo da mulher será encaminhado ao IML para exames de praxe antes de ser liberado à família.

Este foi o segundo assassinato brutal cometido em Miradouro nesta semana. Na quarta-feira (12), uma mulher, que está presa, matou o companheiro com marteladas na cabeça em uma chácara.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *