Proprietário de padaria é assassinado a tiros

CARATINGA – O proprietário da Padaria Colombo, Antônio Eduardo Figueiredo, foi assassinado a tiros dentro de seu estabelecimento comercial, nesta noite de terça-feira (14/08).

A padaria onde a vítima foi surpreendida pelo assassino fica na Rua do Santuário, no Bairro Santa Zita, em Caratinga. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e morreu. A padaria fechou as portas e o local foi resguardado pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

Uma testemunha. que preferiu não se identificar e estava dentro da padaria no momento do crime, ouviu os disparos de arma de fogo. A princípio, três tiros foram efetuados pelo autor.

Ainda de acordo com a testemunha, o autor estaria em uma motocicleta. O indivíduo entrou na padaria de capacete e efetuou os disparos em direção à vítima. Um dos tiros acertou a cabeça de Antônio Eduardo.

Os militares seguem no levantamento de informações para identificar e prender o autor do homicídio. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações Super Canal.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *