Após denúncia, jovem armado é preso pela PM

FERVEDOURO – Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no fim da tarde desta quinta-feira (14), na cidade de Fervedouro.

Segundo os militares ele portava um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos e com numeração raspada, e foi abordado próximo à BR-116, após denúncia via número 181. Uma bicicleta e cinco celulares também foram recolhidos.

O rapaz foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, e em entrevista, o policial militar, sargento Zanini, de Fervedouro, relatou que o jovem foi abordado em uma bicicleta e resistiu, tentando escapar, mas foi contido. A arma estava em um coldre de couro e de acordo com o sargento, era transportada por ele enrolada em uma camisa.

Conforme o registro da PM, com o jovem foram recolhidos um celular e R$ 167,00 em dinheiro e, em seguida, os militares foram até a residência dele, devido à denúncias de que o mesmo seria suspeito de vender drogas no local, e arrecadaram no imóvel outros quatro celulares de procedência não comprovada, porém, nada de ilícito foi encontrado na casa.

Como o revólver está com numeração raspada, o rapaz recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido ou restrito, crime inafiançável no âmbito da Polícia Civil (PC). Sendo assim, ele teve o flagrante ratificado e seria encaminhado, inicialmente, ao Presídio local.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *