Homem de 39 anos invade casa e é morto pelo morador de 79 anos

LAJINHA – Fábio Junior Malta Teixeira, de 39 anos, foi morto a golpes de machadinha, após tentar furtar em uma residência, na Rua Ilza Viera Valadares, próximo à rodoviária, na área central de Lajinha. O fato foi registrado no final da manhã deste sábado (14/09).

A Policia Militar (PM) foi acionada por populares informando sobre o ocorrido. Os militares deparam com o corpo de Fábio Junior caído dentro da residência.

Em conversa com o morador, um idoso de 79 anos, o mesmo disse que saiu de casa para ir no mercado e, como de costume, deixou a porta apenas encostada. Quando retornou, encontrou o suspeito dentro da sua casa mexendo nos seus pertences.

Os dois começaram a lutar. O idoso conseguiu se apoderar de uma machadinha e desferiu alguns golpes contra a cabeça da vítima.

Segundo Ten. Maxwell, comandante do policiamento em Lajinha, o aposentado disse que já foi vítima de vários furtos praticado pelo suspeito, mas, por medo não havia denunciado à polícia.

“A vítima possuía vários registros no sistema da polícia, por crimes de furtos e arrombamentos e infrações de trânsito. Infelizmente, em mais uma prática delituosa, ele acabou sendo flagrado e morto pelo morador da residência”, detalhou.

O aposentado foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC).

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *