Dupla comemoração, a primeira dama também é prefeita

Um fato inédito aconteceu em Carangola, Cezar Ricardo do PT do B foi eleito prefeito da cidade e sua esposa Eunice se elegeu prefeita na cidade vizinha de Pedra Dourada.

As eleições 2012 em Carangola foi uma das mais disputadas dos últimos anos, uma disputa tão acirrada entre o primeiro e o segundo colocado, que a população acompanhou voto a voto até o resultado final.

Após o anúncio, foi grande a comemoração, o prefeito eleito Cezar Ricardo (PT do B), fez uma grande carreata pelas ruas de Carangola ao lado da sua esposa,  Eunice, que também foi eleita Prefeita de Pedra Dourada, talvez esse seja o único caso no Brasil. Em um mesmo pleito onde se elege um casal, Cezar Ricardo em Carangola e sua esposa Eunice em Pedra Dourada, município vizinho.

“O Casal César Ricardo e Eunice, comemoraram a dupla vitória, em Carangola e Pedra Dourada.”

A Eleição de Eunice em Pedra Dourada consolida o trabalho de um grupo que vem promovendo o desenvolvimento do município com grandes obras e projetos. O candidato Cezar foi eleito com 641 votos de frente em relação ao segundo colocado o ex-prefeito e ex-Deputado Paulo Pettersen e 1.390 votos sobre o atual prefeito Patrick. Com a vitória, Cesar Ricardo leva para câmara de Carangola cinco cadeiras e o sonho de transformar Carangola e rescrever a história da cidade no Estado de Minas Gerais”, comentou Ueziler Nacari, repórter da TV Carangola. Com informações do Jornal das Montanhas.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *