Adolescente que morreu afogado em Marataízes será sepultado em Limeira

ROSÁRIO DA LIMEIRA – O corpo de Luiz Alberto de Souza, de 14 anos, será sepultado neste sábado (15) no cemitério do município de Rosário da Limeira – cerca de 120 km de Carangola. O adolescente morreu afogado nesta sexta-feira (14) na Lagoa do Siri, em Marataízes (ES).

De acordo com informações, banhistas disseram que os três jovens pularam de uma ponte, na lagoa. O trio tentou nadar, mas não conseguiu voltar.

Pessoas que estavam no local viram a situação e conseguiram resgatar dois dos jovens. Luiz Alberto submergiu e não voltou à superfície. Um bombeiro aposentado, que estava na lagoa, encontrou o corpo do adolescente.

A mãe de Luiz Alberto foi encaminhada para um hospital da região, em estado de choque.

O corpo do adolescente foi velado na igreja da comunidade dos Mendes e a partir das 10h será levado para o cemitério em Rosário da Limeira onde será sepultado às 12h.

Salva-vidas

A Prefeitura de Marataízes informou que tem cinco salva-vidas efetivos durante a baixa-temporada, que trabalham em regime de escala na Praia Central.

“A cidade conta com 36 km de praias e lagoas e está com processo seletivo aberto para contratar outros 120 salva-vidas para o verão”, diz a nota.

Por: Click Carangola | Com informações do G1 e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *