Muriaeense que cursava Medicina em Manhuaçu morre em batida entre carro e carreta na BR-262

MATIPÓ – Um jovem muriaeense de 24 anos que cursava Medicina na cidade de Manhuaçu morreu vítima de uma colisão frontal entre um automóvel e uma carreta, na BR-262, na altura de Matipó, na madrugada desta quarta-feira (15).

Rayan Duvanel e um amigo dentista estavam em um Hyundai HB20 que bateu de frente no veículo de carga. Ambos ficaram presos às ferragens do carro e foram encontrados sem vida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações de familiares de Rayan ao Jornalismo, no momento da batida os dois amigos retornavam para Manhuaçu, onde moravam, após uma festa em Matipó.

Segundo informações, o motorista da carreta ficou muito abalado e relatou que o carro foi em sua direção e ele “jogou” o veículo o máximo que pôde para o acostamento, mas não foi possível evitar o choque.

Ainda conforme informações, o amigo de Rayan foi identificado como o cirurgião dentista Eduardo Alexandre Gandra, de 35 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e as causas do acidente serão investigadas.

Muriaeense será sepultado nesta quinta-feira (16)

Parentes de Rayan Duvanel informaram que o corpo do jovem está sendo aguardado em Muriaé para velório e que o sepultamento se dará nesta quinta-feira (16), com horário ainda não definido.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações P. Caparaó e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *