Print Shortlink

Jovem morre carbonizado em acidente na cidade de Tombos

Um jovem de 22 anos perdeu a vida de forma trágica em um acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (15), entre as cidades de Tombos e Porciúncula (cerca de 28 km de Carangola).

Nialvo Neto – conhecido como Netinho – morreu carbonizado após o carro que ele conduzia sair da pista e bater em uma árvore, próximo ao trevo de Tombos, quando voltava de Porciúncula.

Segundo informações divulgadas na internet, depois de descer um barranco e se chocar com a árvore, o veículo pegou fogo rapidamente.

As causas do acidente serão investigadas e não se sabe se o rapaz estava consciente quando o fogo começou ou se teria desmaiado com o impacto da batida.

O corpo de Nialvo Neto está sendo velado em Tombos, onde será sepultado. Com informações da PRE e comentariostombos.com.br.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

5 Responses

  1. Daniel Pereira

    Meus sentimentos a família e que Deus conforte vossos corações.

  2. Gustavo Baião

    Deus ilumine a família do Netinho. Fiquei muito triste quando soube pois Neto foi um menino que vi crescer, jogava muita bola. Vá com Deus muluke. Descanse em paz. Saudades!!!

  3. Darlene Silva

    “As pessoas boas não morrem, ficam encantadas”, disse Guimarães Rosa. A morte é ainda o maior mistério para todos, mas só o amor de Deus é capaz de aliviar esta angústia e nos dar a sustentação para continuar vivendo e cumprindo cada um a sua missão pessoal.

  4. Carol Oliveira

    Muito triste começar a semana com uma notícia tão trágica. Que Deus possa nos consolar… Dar paz a todos os amigos e familiares…

  5. Carol Oliveira

    Deus conforte toda a família nesse momento difícil!!!

Participe!