Print Shortlink

Jovem acusado por estupro é preso após ser agredido por populares

MIRADOURO – Um jovem de 24 anos foi preso na cidade de Miradouro, acusado de estuprar uma mulher de 44 anos, dentro da casa dela, na tarde deste domingo (15).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma vizinha da vítima e o homem foi detido após ser agredido e segurado por populares.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, a mulher foi conduzida para o Hospital São Paulo (HSP), e a médica que a atendeu constatou lesões em sua região anal, sendo necessário permanecer na unidade para ser medicada.

Segundo o registro, a vizinha da vítima contou aos militares que a mesma estaria embriagada quando o jovem chegou e entrou no imóvel, dizendo que iria capinar o quintal de sua residência. Conforme o relato, posteriormente a solicitante ouviu a vítima gritando por socorro e ao ver do que se tratava se deparou com o rapaz já saindo na porta da sala, levantando sua bermuda nitidamente assustado.

Em seguida, a mulher entrou na casa e disse ter encontrado a vítima no chão, com sua calça e calcinha abaixadas, e repetindo que havia sido estuprada pelo jovem.

Conforme o B.O., a notícia se espalhou rapidamente, sendo o suposto autor contido e agredido por populares, antes de ser detido pelos militares que o livraram de um possível linchamento.

O acusado também foi atendido no HSP e na sequência levado para apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, no Bairro Safira. Ele teve a prisão ratificada e foi encaminhado ao Presídio de Muriaé.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Participe!