Rapaz é baleado com vários tiros e morre no HSP

Um rapaz foi baleado, no fim da tarde desta terça-feira (15), no bairro Santa Terezinha, em Muriaé, e morreu logo após dar entrada no Hospital São Paulo. Renato de Assis Silva tinha 32 anos e foi atingido por vários tiros na quadra do Centro Social Urbano (CSU).

Policiais militares foram para o local, mas ainda não há detalhes de como o crime aconteceu e nem quanto à sua autoria. Uma profissional de enfermagem prestou os primeiros socorros à vítima, que na sequência foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao HSP, mas não resistiu.

A PM segue na busca por informações sobre o homicídio, que eleva para 18 o número de assassinatos ocorridos em Muriaé neste ano, levando em conta o caso do músico espancado na madrugada da última sexta-feira (11), próximo à Rodoviária, e que faleceu no hospital no domingo (13).

Atualização em 16/07/2014, às 7:00h

Durante os trabalhos de rastreamento a Polícia Militar deteve um suspeito de participação no crime e já pela madrugada um adolescente, também citado por envolvimento no homicídio, se apresentou na delegacia do bairro Safira e teria confessado o assassinato. Segundo a Polícia Civil, ambos foram autuados e estão à disposição das autoridades. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *