Vítimas de duplo homicídio em Carangola são identificadas

CARANGOLA – Dois corpos foram encontrados às margens da BR-482, em Carangola, próximo ao entroncamento com a MG-111, com várias perfurações causadas por arma de fogo, neste domingo (16).

As vítimas foram identificadas como João Paulo Cabral Martins, de 30 anos e Eduardo de Souza Oliveira, de 19 anos. Os corpos estavam um sobre o outro, aparentando terem sido executados.

Conforme apurado pelo Click Carangola, as vítimas participaram do penúltimo dia da 37ª Exposição Agropecuária de Espera Feliz e seguiam para casa em Ponte Alta de Minas, distrito de Carangola e Divino. Ainda conforme apurado, foram encontrados com as vítimas todos os seus pertences, entre eles, relógios, celulares, dinheiro e até um cordão dourado.

Por volta de 11:30, o carro de João Paulo foi encontrado estacionado no meio de uma Rua em Espera Feliz, com os faróis ligados, chave na ignição e uma perfuração a tiros em um dos vidros. Havia manchas de sangue no interior do Toyota Corolla, no entanto, não havia estilhaços de vidro no chão, indicando que o fato não aconteceu ali.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil (PC), os corpos foram encaminhados ao IML. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas.

O corpo de Eduardo de Souza Oliveira está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus em Ponte Alta de Minas e o sepultamento acontece nesta segunda-feira (17). Já o velório de João Paulo será em Divino.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *