Jovem DJ que estava desaparecido é encontrado morto em Carangola

CARANGOLA – Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (16), o corpo do jovem Juliano Cesar Oliveira Silva, de 24 anos. O corpo foi encontrado pela polícia na zona rural do município.

Juliano morava no Distrito de Lacerdinha e estava desaparecido desde a última quinta-feira (12). O último contato de DJ Juliano, como era conhecido, foi com uma tia. Ele saiu de casa por volta das 12h e desde então não retornou.

Na tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 e compareceu em uma propriedade rural do “Córrego da Mata”, às margens da BR-482, no trecho Carangola-Espera Feliz.

O jovem foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço e já sem vida. De acordo com a PM, tudo indica tratar-se de um suicídio. Um tio de Juliano relatou recentemente que o sobrinho encontrava-se em um quadro de depressão profunda. Desde então, resolveu fazer buscas pelos locais onde o mesmo frequentava.

A PM isolou o local e acionou a perícia técnica da Polícia Civil (PC). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e após os trabalhos de praxe, será liberado à família.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *