Corpo de mulher é encontrado decapitado dentro do Rio Pomba

CATAGUASES – O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta terça-feira (15), no Rio Pomba, próximo a Ponte Sabiá, na estrada que liga Cataguases e Leopoldina.

Ele foi visto por um funcionário que retirava areia do rio quando avistou um embrulho boiando. Quando chegou perto, viu que tinha um pé do lado de fora.

A Polícia Militar foi acionada e teve que usar um barco para chegar ao local. O corpo da mulher foi retirado pela Defesa Civil de Cataguases e encaminhado para perícia técnica, que constatou que ela tinha, aparentemente, 20 anos e apresentava perfurações na região do tórax e do abdômen, feitas por um objeto cortante.

De acordo com a PM, a vítima estava nua, sem os braços, sem a cabeça e sem a perna esquerda e, por isso, foi registrado o boletim de ocorrência como decapitação. Junto com o corpo foram encontrados uma blusa branca e uma camisa.

Segundo relato de outro funcionário, ele contou que na última quarta-feira (09) já havia visto um embrulho no mesmo local em que o corpo da vítima se encontrava porém, não se sabe se já era a mulher. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Cataguases para mais investigações e esclarecimentos sobre o caso.

Por: Click Carangola | Com informações G1 e Mídia Mineira.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *