Rapaz é baleado em Fervedouro e PM apreende 3 menores suspeitos e 1 revólver

Um rapaz foi baleado na cidade de Fervedouro, neste domingo (14), e três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, na zona rural da cidade, suspeitos de envolvimento no caso. 

Um revólver carregado foi recolhido e a ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Regional em Muriaé.

A vítima foi atingida por um tiro e levada ao hospital de Fervedouro, sendo transferida para a cidade de Carangola, onde segue internada, sem detalhes sobre seu quadro de saúde.

De acordo com militares que atuaram na ação, após tomarem conhecimento do fato e obterem informações sobre os suspeitos que estariam em duas motos, a PM iniciou rastreamento e localizou os três menores, a arma – carregada com cinco cartuchos intactos e um deflagrado – encontrada na casa de um deles, e uma das motos.

Os jovens chegaram à Muriaé já à noite e, após serem apresentados à Polícia Civil, dois deles tiveram o flagrante ratificado e ficaram acautelados e apenas um foi liberado.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

3 comments

  1. Parabéns a esses policiais que estão na luta! Bravos guerreiros que deveriam ser valorizados pelo governo, e ter prioridades. Vocês merecem nosso respeito.

  2. Que sejam punidos no rigor da lei, pois acham que podem tudo e não obedecem a família, assim a escola do mundo ensina. Que sirva de exemplo para os colegas e demais.

  3. Parabéns aos policiais! Fizeram um bom trabalho, pois essa cidade era pacata. Hoje, nem tomar um suco em um bar podemos, molecada sem mãe e sem limites. Espero que a justiça seja feita e que a pessoa atingida se recupere. Espero também que os governantes dessa cidade façam algo, pois a Polícia Militar sozinha não dá conta. É preciso a Polícia Civil no combate.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *