Miradouro: Acusado de matar namorada grávida é preso no ES

Um homem de 21 anos foi preso na sexta-feira (11/09), em Cachoeiro do Itapemirim (ES).  Ele é suspeito de matar a adolescente Larissa de Paula Oliveira, 15 anos, que estava grávida de 4 meses. Ele era o suposto pai da criança.

O rapaz tinha 18 anos na época do crime e estava foragido desde a madrugada de 25 de março do ano de 2012, quando foi visto pela última vez em São Francisco do Glória.

Relembrando

O  corpo da vítima foi encontrado às margens da BR-116, próximo a Miradouro na manhã de 27 de março de 2012, em meio a um matagal com o rosto muito ferido. A morte pode ter sido causada por asfixia.

No local do crime compareceram  militares do Destacamento de  São Francisco do Glória e familiares da adolescente chocados com o trágico fim de uma história.

As primeiras providências dos familiares foram informar a polícia do desaparecimento, e também destacar que ela teria saído com o namorado, o qual passou a ser suspeito e chegou a ser levado à delegacia, no domingo.

No mesmo dia, foi informado qual carro que o rapaz teria utilizado no dia do crime. Mas naquela noite foi usado outro veículo no qual foram encontradas marcas de sangue. A Perícia da Polícia Civil atendeu ao caso e o corpo da adolescente foi conduzido para o IML.

Por: Click Carangola | Com informações O Campeão.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *