Carangola: Homem atira em PM à queima roupa, mas arma falha várias vezes

Um policial militar da cidade de Carangola escapou da morte no fim da noite deste domingo (15). Um suspeito armado que fugia da PM puxou o gatilho várias vezes, à queima roupa, contra o policial, mas a arma falhou.

Em entrevista, o militar cabo Machado, que poderia ter sido morto no episódio, relatou que o rapaz estava sendo procurado após surgirem denúncias de que ele teria disparado tiros em via pública.

De acordo com o policial, sua guarnição encontrou o suspeito em um bar, mas ele correu, entrou em  um beco escuro e tentou pular um portão, sendo seguro pelo militar.

Cabo machado contou que enquanto tentava puxar o homem para baixo com uma das mãos, ele sacou um revólver e tentou atirar várias vezes, mas arma não disparou. “Precisei revidar e efetuei um díspar, que não o atingiu, mas fez com que ele largasse a arma”, disse.

Ainda segundo a PM, o rapaz ainda resistiu à prisão e lutou com os policias, mas foi dominado e encontrado em seu poder, um papelote de cocaína, uma munição e R$ 25,00 em dinheiro.

O revólver calibre 32, apreendido pelos militares, estava com seis munições picotadas no tambor – indicando falhas em tentativas de disparos – e o homem foi apresentado à Polícia Civil, já durante a madrugada, na delegacia de plantão em Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

One comment

  1. Deus está sempre ao lado do bem. CB Machado, se você ainda não fez isso, agradece a Deus! Seis tiros mascados. Deus Te deu o livramento. Que Ele continue sempre Te protegendo. Esse é o meu desejo e com certeza o de Deus!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *