Jovem é morto a tiros no bairro Varginha, em Carangola

CARANGOLA – Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Varginha, em Carangola.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares por volta das 23 horas na Avenida Juca de Souza. A vítima Márcio Alves Lopes Júnior, vulgo “Treze”, foi encontrada caída no solo e, teria sido alvejada por pelo menos 5 disparos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU 192 também foi acionada e constatou o óbito.

Segundo informações da PM, a vítima teria ofendido um cidadão, que foi chamar outra pessoa. Os dois teriam retornado em um Gol, de cor branca, na companhia de outros três indivíduos. Uma testemunha relatou ter ouvido de quatro a cinco disparos de arma de fogo. A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi atingida na axila, peito e costelas. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório será realizado na capela do distrito de Lacerdinha.

A PM realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados. Segundo a polícia, a vítima tinha diversas passagens na polícia e envolvimento com o tráfico de drogas. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *