Corpo de professora é encontrado em estrada vicinal perto da BR-116, em Leopoldina

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), o corpo de uma mulher de 57 anos, natural de Recreio, na entrada de uma estrada vicinal, perto da BR-116, em Leopoldina.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Leopoldina, a denúncia foi recebida após motoristas virem o corpo no local, que leva a uma comunidade rural chamada Palmeiras. A perícia já esteve no local e o corpo foi encaminhado para o necrotério em Leopoldina.

Durante as apurações, foram descobertas ligações com outras duas ocorrências registradas também nesta manhã. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou um carro abandonado na BR-116, próximo a Além Paraíba. No veículo, conforme as primeiras informações recebidas pela PM de Leopoldina, foram encontradas marcas de sangue, cápsulas de arma de fogo e documentos.

A outra ocorrência foi a morte de um homem em Além Paraíba. Ao ser verificada a identidade dele, os policiais chegaram até o caso do corpo encontrado em Leopoldina.

Segundo a Polícia Civil de Leopoldina, equipes estão em diligência neste momento apurando onde o crime ocorreu. De acordo com informações preliminares, o homem e a mulher mortos seriam companheiros e moravam em Recreio. Após a identificação do local do crime, será definida a delegacia responsável pela apuração do caso.

Por: Click Carangola | Com informações G1 e O Vigilante.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *