Jovem é vítima de tentativa de assalto e estupro em movimentada avenida; confira o vídeo

CARANGOLA – Uma jovem sofreu uma tentativa de assalto e de estupro, na noite deste domingo (15), em uma movimentada avenida, na região central de Carangola.

De acordo com as informações, a jovem teria saído da casa de seu namorado por volta das 22h30min, quando retornava para a sua residência. Ao passar pela Avenida Dr. Juarez Quintão Hosken, foi abordada por um homem que estaria com uma arma em punho.

O sistema de monitoramento comercial flagra o momento em que o indivíduo tenta intimidar a vítima. Ele pede para a vítima não gritar e em seguida subir as escadas de um imóvel, localizado no segundo andar, o que não foi acatado pela vítima. O autor também exigiu o celular da vítima, o qual não foi entregue, tendo o autor pressionado a arma nas costas e na nuca da vítima, momento em que ela consegue desprender-se do autor e correr para pedir socorro.

Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento do fato e localizou o indivíduo, sendo este conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC). Na delegacia, o autor confirmou os fatos, e contou ter usado um simulacro de arma de fogo (pistola de airsoft), tendo apresentado nota fiscal da mesma. O indivíduo negou a tentativa de estupro. Todas as medidas cabíveis serão tomadas pela polícia.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Carangola Notícias.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *