Consulta popular irá eleger os destaques de Carangola

Numa promoção da Absolut Produções & Eventos, está acontecendo até o dia 25 de maio uma ampla pesquisa que irá escolher as empresas e profissionais que mais se destacaram em Carangola nos anos 2011 e 2012.

Segundo Henderson Medeiros, da Absolut Produções, o objetivo principal é realizar uma pesquisa fiel que elegerá as empresas e profissionais que mais se destacaram em Carangola no período 2011 e 2012. 

“Vamos manter o mesmo molde da pesquisa realizada no ano de 2010, que culminou com um grande trabalho e retorno publicitário aos vencedores. Queremos que seja uma pesquisa fiel, que explicite realmente a opinião do povo carangolense. Vamos manter a integridade da mesma e premiar com louvor àqueles que mais se destacaram”, disse Henderson.

A pesquisa será realizada em todos os bairros da cidade, onde a equipe de pesquisadores passará com um formulário entrevistando as pessoas e colhendo os votos.

Segundo a direção da empresa, essa pesquisa é totalmente diferente das outras existentes, já que os vencedores poderão usufruir de um grande retorno publicitário.

“Usaremos um método de pesquisa que dará realmente a exata noção da opinião popular. O grande diferencial deste nosso trabalho é que os vencedores não se limitarão a receber somente um certificado e sim, poderão participar de um amplo pacote publicitário que culminará com a exposição de suas marcas”.

A entrega da premiação do Destaque Carangolense 2011/2012 acontecerá no dia 20 de Julho no Jardim das Festas numa noite de muito glamour e grandes atrações culturais como show de comédia stand up, mágica stand up, dentre outros.

“Vamos concretizar essa pesquisa, realizando um grande evento, no dia 20 de julho, onde premiaremos os vencedores numa noite que terá grandes atrações culturais”, disse Rafael Neves, sócio da Absolut.

 

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

 

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *