Print Shortlink

Mulher fica ferida após ser atingida por touro em rodeio de Carangola

CARANGOLA – O acidente foi registrado durante o último domingo (13/05), durante a 1ª Festa do Peão de Boiadeiro de Carangola, que aconteceu no Hotel Fazenda Búfalos, no município.

De acordo com informações, Walkíria Viana, que trabalhava como fotógrafa, ficou ferida. Como mostram as imagens, ela estava na grade, próximo à arena quando tudo aconteceu.

O locutor narrava uma montaria, em determinado momento, após o peão saltar do touro, o animal foi em direção à mulher, que tentou ainda subir na proteção lateral, mas acabou caindo e foi atingida pelo animal.

Segundo informações de alguns participantes, Walkiria sofreu um corte contuso na cabeça, fratura no maxilar e precisou receber vários pontos. Ela trabalhava como assistente no rodeio.

A reportagem entrou em contato com a Casa de Caridade de Carangola, onde a mulher segue internada, porém, eles se recusaram a divulgar informações sobre o quadro de saúde da paciente.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola | Com informações Super Canal.

One Response

  1. Carla

    Show de tortura. Espetáculo de crueldade. Quem financia esse circo de horrores é responsável por essa barbárie. Tenho pena é do touro.

Participe!