Jovem de 23 anos é encontrada morta em ribanceira na BR-262; polícia investiga caso

IBATIBA – Uma jovem, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17), em Santa Maria, localidade de Ibatiba-ES. A princípio, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio e acidente de trânsito.

A fisioterapeuta Jéssica de Assis Marques foi encontrada junto a sua moto, caída em uma ribanceira de cerca de 200 metros, na “Serra da Sicupemba”, na BR-262, aproximadamente três quilômetros da entrada de Ibatiba.

A jovem desapareceu na noite deste domingo (16), após ir ao Centro da cidade. Por volta das 22h, a família da fisioterapeuta que atuava na Apae do município, passou a procurar pela moça. Sem respostas, o pai de Jéssica foi até a polícia e informou aos militares sobre o sumiço da filha.

De acordo com um primo da vítima, familiares e amigos acharam a fisioterapeuta às 8h, após iniciar buscas na rodovia que seria o trajeto da jovem até chegar a residência.

A família percebeu no corpo da jovem, perfurações nos braços e costas, que aparentam ser de tiros. Moradores da região contaram aos familiares que durante a noite, ouviram disparos e gritos.

Somente a perícia no corpo da jovem vai afirmar as causas da morte. Família, amigos e colegas de trabalho da moça estão abalados. O corpo será encaminhado, ainda nesta manhã, ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Por: Click Carangola | Com informações Aqui Notícias.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *