PM apreende arma e drogas; suspeitos são detidos em flagrante

CARANGOLA – A Polícia Militar segue com as ações de combate ao tráfico de drogas na região. Na noite desta terça-feira (16), na cidade de Carangola, militares apreenderam um revólver, maconha, crack e dinheiro. Pelo menos duas pessoas foram detidas.

Segundo o boletim de ocorrência, tudo começou com a abordagem de um homem de 32 anos, na rodoviária de Carangola, flagrado com três pedras de crack dentro da boca. Em seguida os militares abordaram um rapaz de 28 anos e com ele foram encontrados cerca de R$ 250,00 em dinheiro.

De acordo com a PM, após denuncias de que o segundo abordado estaria vendendo drogas em parceria com outro rapaz que estaria escondido em sua residência, militares foram com o suspeito de 28 anos até sua casa onde flagraram o suposto comparsa portando um revolver calibre 38 carregado com seis munições.

Ainda conforme o registro policial, no imóvel também foram encontrados uma barra de maconha e 30 porções individuais de crack, além de uma pedra maior da droga e R$ 330,00 em dinheiro.

Os envolvidos e o material foram levados para delegacia local.

Por: Click Carangola | Com informações da PM.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *