Em semana marcada por tragédias, 6 pessoas morreram em acidentes nas estradas da região

MURIAÉ – Um saldo trágico chamou a atenção dos muriaeenses nesta semana. Entre domingo (11) e sábado (17) seis pessoas morreram em acidentes ocorridos em duas rodovias da região, próximos a Muriaé.

No domingo (11), Alexandra Pereira dos Santos Gonçalves de 56 anos e sua filha Larissa, de apenas 21 anos, morreram vítimas de uma violenta colisão frontal entre dois automóveis, na BR-116, entre Muriaé e o trevo de acesso ao distrito de Itamuri. Seis pessoas ficaram feridas.

No dia seguinte o garoto Weslley da Silva Rodrigues, de apenas três anos, que estava no outro veículo envolvido, morreu no hospital.

No final da tarde de terça-feira (13) o motociclista Marcone Silva de Souza, de 33 anos, morreu ao se envolver em uma batida com um automóvel Fiat Palio pertencente ao Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), na rodovia estadual MGT-265 (estrada Muriaé-Miraí). O acidente aconteceu em uma curva, próximo a um dos acessos ao distrito de Macuco, e os dois ocupantes do carro não se feriram.

Já na noite de quinta-feira (15) Rodrigo da Silva de Oliveira, de 34 anos, morador de Muriaé, morreu vítima de uma colisão entre um automóvel GM Celta e uma carreta bitrem tanque, carregada com leite, na BR-116, na altura do bairro Bela Vista. Rodrigo seguia sozinho no Celta sentido Miradouro e a carreta trafegava na direção oposta, apenas com seu motorista que escapou ileso.

E na madrugada deste sábado (17) o motorista Leonardo Gualberto Monteiro, de 45 anos, morreu quando a carreta que dirigia tombou na Serra de Belvedere, na BR-116, conhecida como “tombadeira de baixo”. O veículo estava carregado de carvão e seguia de São Paulo para Ipatinga (MG).

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *