Após assalto a posto de combustível, bandido é morto em troca de tiros com a PM

FERVEDOURO – Um homem foi morto na noite desta segunda-feira (16), em Fervedouro, durante um patrulhamento, realizado pela Polícia Militar (PM) de Fervedouro e de cidades vizinhas.

A ação aconteceu durante cerco aos autores do roubo de um posto de gasolina, localizado em “Bom Jesus do Divino”, ocorrido momentos antes, onde foram levados das vítimas: um aparelho celular; R$ 200,00 que estava no bolso, R$ 180,00 do caixa e a motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, propriedade de um cliente.

A Polícia Militar (PM) estava na altura do “Córrego Graminha”, zona rural de Fervedouro, quando depararam com dois indivíduos em uma moto CBX 300, de cor vermelha, com placa de Campos dos Goytacazes-RJ.

Verificando suspeição, os militares aproximaram da citada motocicleta e ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos desobedeceram ordem de parada e em alta velocidade, adentraram em uma estrada vicinal, momento em que, a motocicleta derrapou nos pedregulhos da estrada de chão, vindo o condutor e o carona a sofrerem uma queda.

Em seguida, ambos levantaram e o carona sacou uma arma de fogo calibre 12, que portava junto ao seu peito e apontou em direção a equipe da PM, sendo necessário, efetuar disparos contra os autores, tendo um deles, ainda não identificado caído próximo, vindo a óbito, e o outro, também ainda não identificado, conseguido evadir a pé em direção a uma lavoura de café.

Com o autor e vítima fatal foram apreendidas as seguintes armas: 01 revólver calibre 38 carregado e uma espingarda calibre 12 cano curto carregada, que ele portava em suas mãos e utilizou para apontar contra os militares.

Foram realizadas incessantes buscas nas imediações do local, porém, os policiais não encontraram o segundo autor. Os militares seguem em patrulhamento nas redondezas.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações da PM, Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

2 comments

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *