Estradas estaduais já contam com novos radares

Cento e cinquenta e sete novos radares vão monitorar a velocidade dos motoristas em rodovias estaduais. Trinta e três equipamentos começaram a funcionar nesta segunda-feira (17). Pela manhã, funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do estado conferiam a sinalização dos locais. Nas rodovias o alerta aos motoristas começa à 300 metros da fiscalização eletrônica. No perímetro urbano, a distância é menor, são 100 metros. Quem não prestar atenção pode ter prejuízo.

Na região Centro-Oeste são cinco radares, dois ficam em São Gonçalo do Pará, na AMG-320 e MG-252. Outra fiscalização foi implantada no acesso à cidade de Igaratinga, na MG-430. Um em Divinópolis, próximo ao distrito de Santo Antônio dos Campos, local onde os motoristas passavam em alta velocidade. O último radar na região Centro-Oeste fica no acesso à cidade de Cláudio, na BR-494.

Zona da Mata

Na região de Juiz de Fora também começaram a funcionar nesta segunda-feira novos radares. Dezenove equipamentos foram instalados na Zona da Mata pelo DER. Na MG-353, os radares estão em Juiz de Fora e Coronel Pacheco; Em Rochedo de Minas, na MG-126; em Matias Barbosa na LMG-874, a União Indústria; e na MG-111, em Carangola.

Informações: Mega Minas

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *