Feminicídio na região: Mulher é morta a facadas em Carangola e ex-marido é preso suspeito pelo crime

CARANGOLA – A cidade de Carangola foi palco de mais um caso de feminicídio na região.

Na manhã desta sexta-feira (18), Mônica Gonçalves de Lima, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada na residência onde morava com o casal de filhos. O suposto autor do crime é o ex-marido da vítima, que foi preso pela Polícia Militar (PM).

Mônica estava amparada por uma medida protetiva que proibia o ex-esposo de se aproximar dela. Mas conforme as informações, o homem de 38 anos ignorou a determinação legal, foi à casa da ex-mulher, e a atacou com golpes de faca no tórax assim que ela abriu a porta.

Mônica chegou a ser socorrida à Casa de Caridade de Carangola, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Seu corpo passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, antes de ser liberado à família.

Após receber denúncia informando que a mulher havia sido esfaqueada pelo ex-marido e que o mesmo fugiu, a PM iniciou rastreamentos e, pouco depois, o homem foi capturado por policiais militares.

O suspeito será apresentado à Polícia Civil (PC), na delegacia local, e não há detalhes se ele confessou ter assassinado a ex-esposa.

Mônica era muito querida em Carangola e o crime chocou a cidade. Nas redes sociais, o caso trágico está motivando inúmeras manifestações de pesar e até de revolta.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *